Parceria entre a DECCM e DPE-AM viabiliza orientação jurídica à população

O ônibus da Defensoria estará na Delegacia da Mulher nos dias 12 mi 14 de este mes
11/08/2015 15h40 - Actualizado 11/08/2015 15h40
foto: revelación

Servidores que atuam na Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (Decca), na zona Centro-Sul da cidade, informam que nos próximos dias 13 mi 14 de agosto, respectivamente quinta e sexta-feira desta semana, um ônibus da Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM) estará no pátio da unidade policial oferecendo, gratis, serviço de orientação jurídica à população.

A iniciativa faz parte das comemorações em torno dos nove anos de vigência da Lei Maria da Penha, comemorado na última sexta-feira, día 7 de agosto. De acordo com a equipe da DECCM, o atendimento ocorrerá das 8h às 14h, nos dois dias definidos.

Profissionais altamente qualificados estarão disponíveis para esclarecer ao público em geral questões distintas, como, por ejemplo, as relacionadas a processos de divórcios, pensão alimentícia e disputa de guarda na Justiça.
“Convidamos as pessoas que necessitam do serviço para que compareçam e aproveitem esse benefício que estaremos disponibilizando. Todos são bem-vindos. Em especial as vítimas de violência doméstica que estamos assistindo pela unidade policial”, declarou a funcionária pública Alícia Pinheiro.


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505