13/08/2015 15h20 - Actualizado 13/08/2015 15h20

PC pede colaboração para identificar autor de homicídio na Zona Leste

O fato aconteceu em frente a uma loja de conveniência localizada na Avenida Autaz Mirim
foto: PC estreno
foto: PC estreno

Ivo Martins, delegado titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs), divulgou durante coletiva de imprensa realizada na manhã desta quinta-feira, día 13, na sede da unidade policial, um vídeo que contém imagens de um homicídio ocorrido no dia 9 de maio deste ano na capital. O fato aconteceu em frente a uma loja de conveniência localizada na Avenida Autaz Mirim, Tancredo Neves, Este área de la ciudad.

De acuerdo con la policía, as imagens captadas pelas câmeras de segurança do estabelecimento comercial mostram o momento em que José Benício Silva foi golpeado nove vezes com uma barra de ferro, após uma discussão entre ele e o infrator, um rapaz que ainda não foi identificado. La víctima tenía 55 anos e foi a óbito no local do delito, após as agressões.

“Nos deslocamos até a loja de conveniência e tivemos acesso às imagens, que mostram com riqueza de detalhes a mecânica do crime. Algumas testemunhas já foram ouvidas na DEHS sobre o caso. Sin embargo, ainda não foi possível chegar à identidade do indivíduo que aparece no vídeo”, Informó el delegado.

Ao longo da coletiva, a autoridade policial ressaltou que as imagens mostram a vítima e o autor do crime consumindo bebidas alcoólicas na loja de conveniência. Após o desentendimento, o jovem sai do local por alguns minutos e ao retornar inicia as agressões.

“Qualquer informação que possa contribuir com o trabalho investigativo da Polícia Civil e levem à identificação e paradeiro do infrator, solicitamos que entrem em contato conosco pelos números da DEHS: (92) 3636-2874 o 99273-6161. As informações também podem ser feitas ao 181, o disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Amazonas (SSP-AM). Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu Ivo Martins.

*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.

Ultimas Noticias

contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505