Parintins Aeropuerto abre 40 Por supuesto, en las vacantes de bombero

Las entradas pueden realizarse hasta el día 16 septiembre.
10/09/2015 23h03 - Actualizado 10/09/2015 23h03
foto: revelación

La dirección del aeropuerto Julio de Bethlehem, en Parintins, Se está recibiendo solicitudes para el curso de aeródromo de incendios hasta 40 trabajos en la ciudad y continúan hasta el día 16 septiembre. O curso é gratuito e para participar, o interessado precisa ser maior de 18 años, possuir vínculo empregatício de operador aeroportuário ou com a Prefeitura municipal e se dirigir a administração do aeroporto para realizar o credenciamento Treinar 2015. Como 40 vagas são de um total de 240 oferecidas para todo território nacional.

De acordo com o administrador do aeroporto, Paulo Pessoa, o oferecimento do curso é uma forma que o prefeito Alexandre da Carbrás encontrou para qualificar profissionais para o mercado de trabalho, até mesmo com possibilidade de disponibilização de vagas na área em concursos públicos. A capacitação promovida pela Secretaria de Aviação Civil é realizada em dois módulos, o primeiro em Parintins na modalidade a distância e outro presencial em Manaus.

Ele explicou que o primeiro módulo do curso terá todo apoio da prefeitura de Parintins e será realizado no laboratório de informática do aeroporto, de 5 de outubro e vai até dia 6 Noviembre. O outro será na base aérea de Manaus com alimentação custeada pela Secretaria de Aviação Civil de 23 de novembro até dia 18 Diciembre.

O administrador acrescentou que na parte presencial do curso, os alunos irão conhecer todos os equipamentos que tem nos aeroportos e os tipos de atividades que irão exercer na função.

Ele disse que o objetivo da capacitação é formar bombeiros (civis ou bombeiros militares das corporações estaduais) para atuarem na execução prevenção, salvamento e combate a incêndio em aeronaves. “É um curso excelente. É mais uma oportunidade para as pessoas que querem ter um cargo profissional no aeroporto. Ele também é uma forma de preparação para concurso público que em breve ocorrerá em Parintins e terá vagas para a função”, dijo.


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505