Álvaro Campelo toma caravana consumidor Puraquequara Sábado (26)

As atividades acontecerão no Colégio Gabrielle Cogels, na rua Barroso, 08 a.m.-12 p.m..
22/09/2015 15h14 - Actualizado 22/09/2015 15h14
foto: Tiago Correa (CMM)

El concejal Álvaro Campelo (PÁGINAS), Presidente de la Comisión de Protección al Consumidor de la Ciudad de Manaus, confirmou para o próximo sábado (26) a ação da caravana do consumidor no bairro Puraquequara, comunidade Boa Vista, A partir das 8h, com a participação de diversos órgãos públicos.

A caravana do consumidor estará disponibilizando os serviços de orientação jurídica, emissão de carteira de identidade, certificado de nacimiento, realização de palestras pelo Conselho Regional de Farmacêuticos do Amazonas, além de orientações sobre o aproveitamento de materiais recicláveis na confecção de vassouras, a construção de hortas caseiras, Corte de cabello, entre otros.

Em mais esta edição da caravana, estarão envolvidos o Procon Municipal, Manaus Ambiental, Senac-Am, Secretario de Estado de Justicia, Derechos Humanos y Ciudadanía, Instituto de Identificação, Eletrobras Amazonas Energia e setor jurídico da Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara Municipal de Manaus.

As atividades da caravana do consumidor acontecerão no Colégio Gabrielle Cogels, localizado na rua Barroso, s / n, 08 a.m.-12 p.m..


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


contacto Condiciones de uso