Criminosos invadem casa e matam quatro pessoas da mesma família em Manaus

O crime ocorreu na manhã deste sábado (19), en la calle 7, Jorge Teixeira en el barrio.
19/09/2015 16h06 - Actualizado 19/09/2015 16h07
foto: divulgación PM

La mañana del sábado (19) um crime bárbaro aconteceu na rua 7, Jorge Teixeira en el barrio, en Manaus. Quatro pessoas de uma mesma família foram assassinadas.

Según la policía, as vítimas foram identificadas como Francisco Marques dos Santos, Luiz Carlos dos Santos, Vinicius dos Santos e Pedro Cassiano dos Santos. Outras duas pessoas, uma mulher e um rapaz, que não tiveram os nomes revelados, foram poupados pelos criminosos.

De acordo com informações preliminares da Polícia Civil, o crime teria ocorrido por volta das 6 soy. Criminosos invadiram a casa da família e efetuaram vários disparos. Ainda de acordo com a polícia, quatro pessoas teriam envolvimento no crime e estavam em um carro de marca Chevrolet, modelo Vectra, de cor vermelha e placa JXR-2645. Durante a fuga, eles bateram o veículo, mas conseguiram fugir, exceto uma adolescente de 17 años, que foi apreendida por policiais militares. Com ela foram apreendidos um revólver calibre 38 e uma escopeta.

El homicidio y el secuestro de la Policía Especializada (Dehs) investiga o caso.

fuente: Escribir AM Mensaje


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505