22/09/2015 09H51 - Actualizado 22/09/2015 09H51

corta temporada de 'Amy' en Brasil tiene abierta la pre-venta

foto: reproducción
foto: reproducción

Cuatro años después de la muerte de la cantante Amy Winehouse, quien se unió al Club 27 en julio 2011, llega a los cines el documental Amy, que conta a história da vida e da carreira da cantora britânica. No brasil, a rede de cinemas Cinemark vai exibir o longa entre os dias 26 mi 29 septiembre, uma curtíssima temporada. Fãs que quiserem garantir um lugar em uma das sessões já podem adquirir os tíquetes antecipadamente, nas bilheterias dos locais de exibição ou pelo site da empresa. Os ingressos custam 40 real (há meia-entrada, por 20).

O documentário estreou em julho no Reino Unido, depois de ser aplaudido no Festival de Cannes, en Francia. O filme foi bem recebido por crítica e público, e fez, hasta ahora, 8,23 milhões de dólares em bilheteria pelo mundo, uma boa cifra para um documentário de nicho tão restrito. Dirigido por Asif Kapadia (o mesmo de Senna), o longa mostra entrevistas da cantora, parentes e amigos, além de um material inédito sobre a vida de Amy Winehouse.

fuente: Veja.com

*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.

Ultimas Noticias

contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505