Deputado cobra pagamento de diárias para soldados que servem no interior

Cabo Maciel afirmou queo policial tem que tirar dos seus vencimentos o seu sustento no município”.
23/09/2015 13h38 - Actualizado 23/09/2015 13h40
foto: revelación

Ocupando a tribuna da Assembleia Legislativa do Amazonas (peligro) en la mañana del miércoles (23), o deputado Cabo Maciel (PR) falou sobre a falta de pagamento de diárias para o policial militar (PM) que é selecionado para cumprir missão no interior do Estado. “O policial tem que tirar dos seus vencimentos o seu sustento no município que está trabalhando, e para manter sua família”, dijo el diputado.

O deputado disse que vários municípios do interior do Amazonas solicitam reforço em sua segurança em ocasiões diversas, seja por realização de festas municipais, eleições ou outro motivo. Assim sendo, são enviados soldados PMs para essas localidades, e segundo Cabo Maciel, os policiais precisam receber antecipadamente suas diárias, para que possam pagar a alimentação e hospedagem.

Cabo Maciel pediu que o Comando da Polícia Militar do Amazonas (PM AM) tenha uma postura, a seu ver, de companheirismo e respeito com esse servidor, pois o mesmo está se deslocando para outro município, porque foi escalado e designado para cumprir uma missão naquela cidade; e questionou o fato de que oficiais militares, quando designados para missões, recebem antecipadamente suas diárias. “Essas diferenças deixam a tropa insatisfeita e revoltada”, dijo el representante, completando ser necessário ter uma polícia justa com seus servidores.


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505