Dilma Bolada rompe com Dilma Rousseff

O motivo é a cessão de cargos e ministérios ofertados pela petista ao PMDB.
30/09/2015 17h07 - Actualizado 30/09/2015 17h07
foto: reproducción (Instagram)

Em post publicado em seu perfil pessoal no Facebook, o publicitário Jeferson Monteiro retirou na tarde hoje seu apoio à presidente Dilma Rousseff. O motivo, segundo o jovem, é a cessão de cargos e ministérios ofertados pela petista ao PMDB.

Monteiro é o rosto por trás da personagem Dilma Bolada, que usava de humor para ressaltar os feitos da presidente.

No texto divulgado na tarde de hoje (30), Monteiro critica a postura da presidente ao ceder às exigências do principal partido da base aliada por apoio em votações e para abafar os pedidos de impeachment no Congresso.

Diz que Dilma não precisa de seu apoio, porque “já tem o do PMDB para que se mantenha no cargo”.

“[Dilma] Trocou o Governo pelo cargo. Não é o Governo que eu e mais de 54 milhões de brasileiros elegemos”, afirma o texto. “A vida é feita de escolhas e ela fez a dela.

Monteiro faz ainda referência à músicaVou Festejar”, de Beth Carvalho, e seu versoVocê pagou com traição a quem sempre lhe deu a mão”. “Agora o que nos resta é que saia algo bom para o Brasil”, dice. “Seguimos.

De acordo com informações da revista Época, Monteiro encabeçava a lista de pagamentos da Pepper, agência contratada pelo PT para propaganda online, recebendo pagamentos de R$ 20 mil mensais pela gestão da página.

Não se sabe se esse contrato — ou sua quebra — tenha motivado Monteiro a deixar de apoiar Dilma.

Veja abaixo o post e alguns comentários feitos por ele inclusive na página de Dilma Bolada. O Palácio do Planalto ainda não se pronunciou.

fuente: Exame.com


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505