Eletrobras flagra ligações clandestinas em estaleiros e postos fluviais de Manaus

Irregularidades ocorriam nos bairros São Raimundo e Educandos.
22/09/2015 10h03 - Actualizado 22/09/2015 10h03

El lunes (21), a Eletrobras Distribuição Amazonas realizou outra ação intensiva contra o uso irregular de energia (furtos e fraudes). As equipes da Eletrobras inspecionaram os estaleiros e postos fluviais localizados entre a orla do bairro São Raimundo e o bairro do Educandos.

durante la operación, Fueron encontrados 11 unidades consumidoras com irregularidade, três delas foram desligadas da rede de distribuição e os donos dos estabelecimentos foram notificados, uma pôde ser religada e outras sete estão passando por um processo de avaliação mais detalhado para aferição precisa dos prejuízos causados à Distribuidora.

Eletrobras señala que la lucha contra la pérdida de energía sólo es posible con la participación de toda la sociedad, Estado e municípios. El robo de energía y fraude metros se tipifica como un delito como el Código Penal brasileño, artículos 155 mi 171.


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


contacto Condiciones de uso