25/09/2015 09H26 - Actualizado 25/09/2015 09H26

Emenda de Arthur Virgílio Bisneto é aprovada no Ministério da Defesa

A emenda é destinada a revitalização de canteiro central e faixa na Av. Rodrigo Otávio.
foto: Alexssandro Loyola/ Câmara Federal
foto: Alexssandro Loyola/ Câmara Federal

O Ministério da Defesa aprovou, en esta semana, a emenda do deputado federal Arthur Virgílio Bisneto (PSDB-AM), destinada à revitalização de um canteiro e a ampliação de faixa na avenida Rodrigo Otávio. A emenda é uma das cinco apresentadas, no início do ano na Câmara Federal, pelo parlamentar ao Projeto de Lei Orçamentária Anual 2015 (PLN 13/14) destinadas para as áreas da saúde e da infraestrutura dos municípios do Amazonas.

A aprovação será publicada no Diário Oficial da União nos próximos dias e a previsão para a vigência do convênio é para 30 Noviembre. A obra de revitalização geral do canteiro central, da praça e também da ampliação da terceira faixa sentido Centro/bairro da avenida Rodrigo Otávio será feita em virtude da grande demanda de veículos que trafegam no local. Além da necessidade de manutenção e melhorias na área (trecho entre a avenida Tefé e a rua Salém José), e também a criação da 3ª faixa de tráfego e sinalização viária no sentido Centro/Bairro, aumentando com isso a capacidade de fluidez da via com realização de terraplenagem, pavimentação com meio-fio de concreto e rampa da acessibilidade.

Dentro da mesma solicitação, está previsto na obra do canteiro e da praça na avenida Rodrigo Otávio serviços preliminares, pintura, pavimentación, rampa de acessibilidade, recuperação de bancos de concreto, academia ao ar livre e playground.

*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.

Ultimas Noticias

contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505