01/09/2015 09h48 - Actualizado 1/09/2015 17h05

Encontro marcado: Dilma recebe Cunha nesta terça

Cunha rompeu com o Governo em julho.
foto: Pedro Ladeira / Folhapress
foto: Pedro Ladeira / Folhapress

A presidente Dilma Rousseff tem um encontro marcado nesta terça-feira com seu desafeto político Eduardo Cunha (PMDB-RJ), presidente da Câmara dos Deputados. A reunião está marcada na agenda da Presidência para as 15h no Palácio do Planalto.

Será o primeiro encontro oficial entre Dilma e Cunha desde que o deputado anunciou o seu rompimento com o Planalto, en julio. de vez en cuando, o presidente da Câmara acusou o governo de trabalhar nos bastidores para incriminá-lo na Lava Jato. O anúncio aconteceu depois que o delator Julio Camargo afirmou que o peemedebista pediu 5 milhões de dólares no propinoduto da Petrobras.

Na pauta do encontro desta terça deve estar a proposta de Orçamento para 2016 que prevê um déficit de 30 millones de reales. O projeto orçamentário foi enviado ontem ao Congresso e provocou reação de Cunha. O deputado alertou para o risco de o país perder o grau de investimento e cobrou cortes nas despesas do governo. “O governo precisa mostrar qual solução que vai apresentar que não seja através do aumento de impostos”, dijo.

fuente: Veja.com

*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.

Ultimas Noticias

contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505