29/09/2015 12h57 - Actualizado 29/09/2015 12h57

Fusão da Seped à SEAS é retrocesso, dice José Ricardo

A fusão é proposta da segunda reforma administrativa do governador José Melo.
foto: revelación
foto: revelación

El diputado estatal José Ricardo (PT) examinado, durante pronunciamento no Pequeno Expediente desta terça-feira (29), Amazonas en la Asamblea Legislativa (peligro), a proposta da segunda Reforma Administrativa do governo estadual de fundir a Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência (Seped) com a Secretaria de Estado de Assistência Social (mares) e classificou a medida como um retrocesso para o Amazonas.

O deputado registrou participação em uma Audiência Pública proposta pelo deputado estadual Sabá Reis (PR), com as entidades relacionadas às pessoas com deficiência sobre a proposta da reforma. “Ali enfatizei a necessidade de se manter uma estrutura que garanta os direitos das pessoas com deficiência. O orçamento da Seped representa apenas 0,08% do valor do Orçamento do Estado, que é um impacto muito pequeno diante do valor total. A nossa insistência é para não retroceder em um avanço que é uma conquista de várias entidades. Esta é uma conquista do Estado e não de um governo”, dijo.

*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.

Ultimas Noticias

contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505