Gobierno del Estado lleva a cabo obras en la frontera municipal de Benjamin Constant

Investimentos é de pouco mais de R$ 7 millón.
22/09/2015 08H47 - Actualizado 22/09/2015 08H47

El Gobierno de la Amazonía está trabajando en servicios de ingeniería de contención de la erosión grave en el borde de Benjamim Constant municipio (un 1.118 kilómetros recta desde Manaos). Com um investimento de pouco mais de R$ 7 millón, as obras estão sendo realizadas pela Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra).

No total, uma extensão de 250 metros da orla da cidade receberão os serviços que humanizarão o espaço. De acordo com a secretaria de Estado de Infraestrutura, Waldívia Alencar, o trabalho na orla está na fase de retirada do solo mole para seguir com o serviço.

Ainda segundo a secretaria, se não acontecer variação climática drástica, a obra finalizada deve ser entregue em dezembro. “O Governo do Estado está se empenhando ao máximo para que essa obra seja realizada no tempo estabelecido, pois sabemos da sua importância para a população do município”, dijo.


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505