25/09/2015 16h48 - Actualizado 25/09/2015 16h49

Gobierno lanza canal de denuncias de violencia contra las mujeres y el sistema de "alerta de pánico"

O canal será lançado na próxima terça-feira, 29.
foto: reproducción
foto: reproducción

el martes próximo, día 29 septiembre, el Gobierno de Amazonas, através da Secretaria Executiva de Políticas para Mulheres, vinculada à Secretaria de Estado de Justiça, Derechos Humanos y Ciudadanía (SEPM/Sejusc), lança o Portal da Mulher Amazonense, um canal de informações sobre a Rede de Assistência à Mulher Vítima de Violência e que também é aberto a denúncias de violência contra a mulher. de vez en cuando, também será lançado um aplicativo, batizado de “Alerta Rosa”, que vai permitir realizar chamados de emergência à polícia em situações de risco.

O evento será no Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), ubicado en la Avenida André Araújo, 1.706, barrio aleixo, zona centro-sur de Manaos. De acordo com secretária da Sejusc, gracia Prola, o objetivo das duas ferramentas é dar mais agilidade ao atendimento das vítimas de violência e estabelecer um canal de comunicação e relacionamento entre a população e a Secretaria Executiva de Políticas para as Mulheres. O projeto do Portal da Mulher Amazonense e o aplicativo “Alerta Rosa” é uma iniciativa do Governo do Estado, em parceria com a FabriQ Projetos e a Samsung Eletrônica da Amazônia.

*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.

Ultimas Noticias

contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505