Inscrições para Oficina de Audiovisual começam nesta terça-feira (15)

As aulas acontecerão de 28 del septiembre 7 Octubre, No. El Café Teatro Artistas.
14/09/2015 11h42 - Actualizado 14/09/2015 11h42
foto: revelación

El martes, 15, começam as inscrições para a Oficina de Audiovisual que será ministrada pelo ator e produtor Zeudi Souza, especialista em direção cênica e linguagem audiovisual. A oficina é uma contrapartida do projeto do filmeNo Rio das Borboletas”, contemplado pelo Edital Prêmio Manaus de Audiovisual, lançado em 2014 Manaus Prefectura, a través de la Fundación Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult). O curso é gratuito.

día del mercado de 20 deste mês e devem ser realizadas através do endereço de e-mail oficinacenica2@gmail.com, com nome completo e idade. As aulas são abertas a estudantes de teatro, cinema e demais interessados na área, com idade mínima de 16 años. Se les ofrecerá 20 vagas para participar do curso, a serem preenchidas por ordem de inscrição.

As aulas acontecerão de 28 del septiembre 7 Octubre, No. El Café Teatro Artistas, localizado na Off. Siete de septiembre, no 377, Centro. No conteúdo, será abordada a direção cênica, que visa proporcionar ao aluno noções sobre o papel do diretor e do ator. “A universidade das ações cênicas oferece ferramentas e mecanismos que permitem ao diretor ou ator nortear sua busca para a composição e linguagem de uma cena, a chamada mise-en-scène”, afirmou o instrutor.


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505