José Melo reúne com deputados para tratar sobre Nova Reforma Administrativa

Reunião foi realizada na sede do governo com deputados da base governista
21/09/2015 16H59 - Actualizado 22/09/2015 12h38

El gobernador José Melo (PROS) convocado, el lunes (21), uma reunião com os deputados da base governista para tratar sobre as mudanças da Nova Reforma Administrativa que será enviada a Assembleia Legislativa do Amazonas (DE-AM) el martes (22). A reunião iniciou às 15h30 com a presença de 14 de 24 Los eurodiputados, entre eles o presidente da Casa, Sr. Joshua Neto (PSD) e o líder do governo, D. David Almeida (PSD).

la reunión, segundo parlamentares que preferiram não ter o nome revelado, tem o objetivo de dar uma prévia aos deputados sobre o novo enxugamento que está sendo proposto para adequar as despesas à nova realidade econômica do Estado, que já sofreu um déficit de cerca de R$ 900 milhões na arrecadação, de janeiro a agosto, R $ 400 milhões só a queda da arrecadação com o Imposto Sobre Circulação de Produtos e Serviços (ICMS).

A nova reforma envolve o corte e fusão de pelo menos seis secretarias, entre elas a Fundação Vila Olímpica (OAV) que fará parte da Secretaria Estadual de Juventude, Artículos deportivos (Sejel); e a Secretaria de Estado de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Manaus (SRMM) que passará a integrar a Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra). O Estado ainda analisa a fusão de secretarias como a Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência (Seped) que deverá ter suas atribuições transferidas para a Secretaria de Estado da Assistência Social (mares).

* Mais informações a qualquer momento.


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505