Juez de la marca en el proceso de violaciones en Iranduba

Processo que envolve quatro adolescentes está marcado para as 9h desta terça-feira.
14/09/2015 17h03 - Actualizado 14/09/2015 17h03
foto: Raphael Alves / Tjam

A 1ª Vara de Iranduba vai realizar, a partir das 9h desta terça-feira (15), a Audiência de Instrução do processo de estupro contra quatro adolescentes. Renato Reis Fragata foi preso em Parintins e acabou sendo transferido para a Comarca de Iranduba, onde responde o processo. Devem ser ouvidas 14 pessoas durante a Audiência.

De acuerdo con la acusación, Renato mantinha relações com as menores alegando possuir poderes mágicos que seriam transferidos para as adolescentes durante o ato sexual. Ele prometia que as vítimas se tornariam feiticeiras, com poderes mágicos, após o ato sexual.

A instrução penal será presidida pelo juiz titular da 1ª Vara de Iranduba, Jorsenildo Oro Nacimiento, com a inquirição das vítimas, sendo ouvidas as testemunhas de acusação e defesa. O último a ser ouvido será o acusado. Após o Ministério Público e a defesa do acusado apresentarem as alegações finais, o processo estará pronto para julgamento.


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505