Luan Santana y Anitta Premio Multishow se ofrecen

02/09/2015 11h25 - Actualizado 2/09/2015 11h25
foto: Nota de prensa / Multishow

anitta, Luan Santana e Ava Rocha foram os principais vencedores do Prêmio Multishow, que aconteceu na noite desta terça-feira no Rio de Janeiro. Eles levaram dois prêmios cada na cerimônia que foi marcada por homenagens e por ressuscitar cantores como Netinho, que até entoou Milla, seu hit dos anos 1990. Outros números musicais foram protagonizados por Latino, Señor. catra, Ludmilla, Henrique & Diego, Gusttavo Lima e Marcos & Belutti.

Enquanto Ava, filha do cineasta Glauber Rocha, foi agraciada pelo júri especializado, com os prêmios de artista revelação e novo hit, para a canção Você Não Vai Passar, Anitta e Luan foram eleitos os favoritos por voto popular. A funkeira levou o prêmio de melhor show e melhor música com a faixa Ritmo Perfeito, mas perdeu o troféu de melhor cantora para Ivete Sangalo, apresentadora da cerimônia. Luan Santana foi eleito nas categorias música chiclete, com Eu Não Merecia Isso, e melhor clipe TVZ, com a canção Escreve Aí.

Os veteranos Gal Costa, Caetano Veloso e Gilberto Gil foram homenageados por seus 50 años de carrera, com uma apresentação que uniu no palco Anitta, Maria Gadu, Ivete, Ana Canãs e Ana Carolina.
Confira abaixo a lista de vencedores da noite:

Voto popular
Cantora – Ivete Sangalo
Cantor – Lucas Lucco
música – anitta (Ritmo Perfeito)
Grupo – Turma do Pagode
ExperimenteJamz
Música chicleteLuan Santana (Eu Não Merecia Isso)
Clipe TVZLuan Santana (Escreve Aí)

Prêmios do júri
Melhor álbumCidadão instigado (fortaleza)
Artista revelaçãoAva Rocha
Nova cançãoKarol Conká part. Tropkillaz (Tombei)
Novo hitAva Rocha (Você Não Vai Passar)
Versão do anoMetá Metá (Me Perco Nesse Tempo)
ClipeEmicida (Boa Esperança)
Música compartilhadaSiba (De Baile Solto)

fuente: Veja.com


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505