28/09/2015 15h28 - Actualizado 28/09/2015 15h28

Más que 480 pessoas foram atendidas pela Caravana do Consumidor no Puraquequara

Serviços como emissão de carteiras de identidade foram realizados.
foto: revelación
foto: revelación

El concejal Álvaro Campelo (PÁGINAS), presidente da Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara Municipal, manifestou a sua satisfação com o sucesso de mais uma edição da Caravana do Consumidor, que , no último sábado (26), esteve no bairro Puraquequara, na comunidade Boa Vista, onde foram atendidas 487 pessoas que compareceram à Escola Estadual Gabrielle Cogels.

“Mais uma vez a Caravana do Consumidor cumpriu seu papel social de ir até às comunidades, o que é nossa grande preocupação. Estamos satisfeitos de estar aqui nesta comunidade de Boa Vista do Puraquequara, quanto em outras comunidades que já nos convidaram e que precisam da presença da Comissão de Defesa do Consumidor. Nosso objetivo é cada vez mais contemplar os manauaras com os serviços da caravana”, disse o vereador Álvaro Campelo.

Serviços de emissão de carteiras de identidade, de trabajo, certificado de nacimiento, orientação jurídica, encaminhamento de problemas de consumidores, Corte de cabello, oficina sobre horta caseira e confecção de vassouras utilizando material reciclável foram oferecidos à comunidade pela Caravana do Consumidor. As crianças que estiveram no local participaram de atividades lúdicas.

O vereador Álvaro Campelo agradeceu a parceria com os diversos órgãos que estão sempre levando seus serviços à população através da caravana, a exemplo do Instituto de Identificação, Secretario de Estado de Justicia, Derechos Humanos y Ciudadanía, Senac, Procon Municipal, Instituto Puraquê, Sine e grupo de entretenimento Garis da Alegria.

*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.

Ultimas Noticias

contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505