24/09/2015 13H52 - Actualizado 24/09/2015 13H52

Marido Preta Gil irrita a los internautas bromear sobre violación

A publicação feita nesta quarta (23) fazia alusão ao uso de algemas e sexo sem consentimento.
foto: quién revista
foto: quién revista

O personal trainer Rodrigo Godoy, marido de Preta Gil, se envolveu ema polêmica virtual ao publicar uma uma piada, no mínimo, de mau gosto em seu perfil no Facebook.

A publicação feita nesta quarta (23) fazia alusão ao uso de algemas e sexo sem consentimento. Rodrigo foi duramente criticado por alguns seguidores e acusado por seguidores de fazer apologia ao estupro. “Isso é incitação a estupro, estupro não tem graça. Não precisa ser “feminazi” pra achar isso. Só precisa ser mulher e conviver com o medo diário de ser estuprada, pra ver que isso não é nem de longe legal.”, comentou uma internauta.

Apesar do bafafá, o personal se recusou a apagar o post e, poucos minutos depois, fez um adendo. “Isso tá dando uma polêmica do c*. Poderia apagar? Sim, poderia. Mas não vou. Independente do humor, o post foi publicado com essa intenção. Passar bem”, escribió.

O desenrolar da história dividiu opiniões. en los comentarios, alguns internautas acharam as reações exageradas e defenderam o rapaz. “Gente, não passa apenas de uma piada! Cada um interpreta da forma que quiser!”, disse uma seguidora. “É um humor negro, mas não chega a ser tão pesado assim…”, completou outro.

fuente: Papel Pop/Veja São Paulo

*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.

Ultimas Noticias

contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505