21/09/2015 13h46 - Actualizado 21/09/2015 13h46

Mutirão de Conciliação atendeu mais de 500 consumidores, comemora Álvaro Campelo

A iniciativa ocorreu no Colégio Estadual Dom Pedro 2, en el centro de Manaus, El fin de semana.
foto: Tiago Correa (CMM)
foto: Tiago Correa (CMM)

El concejal Álvaro Campelo (PÁGINAS) usou da tribuna, durante o Pequeno Expediente da CMM, el lunes (21), para informar que mais de 500 pessoas foram atendidas pelas empresas NET, Manaus Ambiental e Amazonas Energia, en los días 18 mi 19, durante o Mutirão de Conciliação, e anunciar que ações idênticas serão realizadas em outros bairros da capital.

O Mutirão de Conciliação aconteceu no Colégio Estadual Dom Pedro 2, en el centro de Manaus, como resultado de ação conjunta da Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara Municipal de Manaus (COMDEC / MMC), presidida pelo vereador Álvaro Campelo e Procon do Município de Manaus, dirigida pelo Ouvidor Geral do Município, Alessandro Cohen.

Justificando a decisão conjunta com o Procon Municipal, Álvaro Campelo lembrou que muitos consumidores não têm condições de procurar o atendimento das empresas durante a semana, seja porque trabalham ou porque não possuem informações de que podem procurar órgãos de defesa do consumidor para que, através da intervenção destes, possam resolver suas demandas.

O vereador agradeceu a parceria que a Comdec mantém com o Procon, desde que aquele órgão municipal foi criado pelo prefeito Arthur Neto como resultado de Indicação de sua autoria em 2013. Ainda de acordo com o vereador, essas ações serão levadas a diversos bairros de Manaus.

*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.

Ultimas Noticias

contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505