26/09/2015 14h36 - Actualizado 28/09/2015 10h28

Obras do Governo na AM-070 estão em estágio avançado

Após a entrega dos onze quilômetros iniciais, o Governo se concentra nos trechos já liberados pelo Iphan.
foto: revelación
foto: revelación

Os trabalhos de duplicação da rodovia AM-070, a Manuel Urbano, que faz a ligação entre a capital, Manaus, e os municípios de Iranduba, Manacapuru y Novo Airão, prosseguem em ritmo acelerado neste verão. Depois da entrega dos onze quilômetros iniciais já duplicados, o Governo do Amazonas se concentra agora nos trechos já liberados pelo Instituto do Patrimônio Histórico Nacional (Iphan).

Com frentes de obra atuando até o km 31, a expectativa da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra) é que este ritmo se acelere ainda mais depois da publicação no Diário oficial da União (UIM), da liberação anunciada pelo Iphan dos trechos restantes, o que deve acontecer nos próximos dias.

“Nós estamos trabalhando com afinco nos trechos já liberados e aguardamos ansiosamente por essa publicação, para que possamos acelerar ainda mais o ritmo dessa obra tão importante para a economia do nosso Estado”, explicou a secretária de Estado de Infraestrutura, Waldívia Alencar.

*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.

Ultimas Noticias

contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505