01/09/2015 16h55 - Actualizado 1/09/2015 18h19

Plazo de inscripción para dibujar la 'factura Amazonense’ termina el martes

Para participar dos sorteios não basta informar o CPF, é preciso se cadastrar.
foto: revelación

Quem pretende concorrer sorteio mensal do Programa Estadual de Cidadania Fiscal, que tem como prêmio principal o valor de R$ 30 mil deve atentar para o prazo de inscrição que termina nesta terça-feira (1).

Para participar dos sorteios, não basta apenas infomar o número do CPF na hora das compras, é preciso se cadastrar no portal nfamazonense.sefaz.am.gov.br ou no aplicativo da Nota Fiscal Amazonense, para celulares Android.

Segundo informações da Secretaria de Estado da Fazenda do Amazonas (Sefaz-AM), até o momento mais de 100 mil pessoas já estão cadastradas e podem receber os bilhetes eletrônicos, que começarão a ser gerados a partir de quarta-feira (2).

O limite mensal é de 50 bilhetes por CPF e mais de 500 mil consumidores exigiram o CPF na nota no primeiro mês da campanha, mas precisam se cadastrar. Aproximadamente 1.700 consumidores foram contemplados com prêmios instantâneos de até R$ 1 mil e tem um prazo de 90 dias para informar os dados para depósito dos valores. Más que 2.500 prêmios já foram sorteados todos os dias.

fuente: Escribir AM Mensaje

*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.

Ultimas Noticias

contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505