Semed presentará proyectos educativos y tecnológicos en la 6ª Feria del Estudiante del Norte

La inscripción es gratuita.
22/09/2015 12H43 - Actualizado 22/09/2015 12H43
foto: reproducción

Projetos educacionais e tecnológicos desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Educação (Semed), voltados a preparar os jovens para o mercado de trabalho, serão apresentados de quarta, 23, viernes, 25, na 6ª edição da Feira Norte do Estudante, que acontece das 9h às 22h, en Manaus Plaza Shopping Centro de Convenciones, en el centro-sur.

Com a temática voltada para “Carreira, Estágio e Emprego”, a Feira Norte do Estudante conta com vasta programação de palestras e exposições que ajudam os jovens a decidirem o futuro profissional e interagir com o mercado de trabalho. Quem for à feira terá, todavía, a oportunidade de conferir testes vocacionais, júri-simulado, dicas para vestibular, entre otras actividades.

No stand da Semed, projetos e recursos tecnológicos utilizados nas escolas de Ensino Fundamental, que orientam os alunos sobre os desafios do mercado de trabalho, estarão disponíveis para o conhecimento do público, como destacou a chefe da Gerência de Tecnologia Educacional (GTE), la Semed, Aldemira Casa.

“Serão três dias de exposição nos quais a Semed vai mostrar seus projetos educacionais e tecnológicos. Como eles são trabalhados nas escolas, os projetos de robótica, os aplicativos usados nos tablets utilizados pelos alunos, o ‘English for Kids’, que é um projeto de inglês, como os jovens são preparados para fazer a escolha profissional, entre outros projetos”, explicó.

A inscrição gratuita para a 6ª Feira Norte do Estudante pode ser feita pelo site (www.feiranortedoestudante.com.br).


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505