SENAI abre inscrições para provas do Telecurso de Mecânica

Inscrições podem ser feitas até o dia 31 Octubre.
03/09/2015 17h12 - Actualizado 3/09/2015 17h12
foto: Senai Amazonas

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI Amazonas) está com inscrições abertas até 31 de outubro aos interessados em realizar a prova de certificação profissional do Telecurso Profissionalizante em Mecânica. As inscrições estão sendo realizadas na Escola SENAI Waldemiro Lustoza, ubicado en Av. Carvalho Leal, 555, Cachoeirinha, no valor de R$ 40,00.

Os cursos do Telecurso Profissionalizante de Mecânica são organizados em quatro módulos, siendo ellos: Introdutório – Universo da Mecânica, Organização do trabalho, Normalização; Instrumental – Leitura e interpretação de desenho técnico-mecânico, Cálculo técnico, Metrologia; Básico de Tecnologia – Processos de fabricação, Materiais, Ensaios de materiais, Elementos de máquinas, Tratamento térmico, Tratamento de superfície, mantenimiento, Automação; Complementar – Higiene e segurança no trabalho, Qualidade ambiental, calidad, Gestão de pessoas, e Administração da manutenção.

Os quatro módulos envolvem 19 livros e 364 programas de vídeo que permitem que o estudante acompanhe todo o currículo ou escolha os módulos de seu interesse para, posteriormente, realizar as provas teóricas. Em todos os programas foram incluídas linguagens e tecnologias de acessibilidade, com a inserção de legendas ocultas (closed caption) e LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) para telespectadores surdos e deficientes auditivos. O investimento por curso vai de R$ 55,00 un R $ 270,00.

As teleaulas também são exibidas, semanal, em horários diversos, pelos canais TV Globo, TV Cultura, TV Brasil, Rede Vida e Canal Futura. Além dos canais os alunos podem acessar o site www.telecurso.org.br ou pelo canal no Youtube.
Os interessados em obter a certificação, devem procurar o SENAI para pagamento e agendamento de data e hora para avaliação do curso escolhido, ter no mínimo 16 anos e Ensino Fundamental completo. Mais informações pelo número (92) 3133-6400 ou pelo e-mail [email protected].


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505