13/09/2015 10h16 - Actualizado 15/09/2015 02h31

Finalizará el registro de domingo para el proceso de selección del Proyecto Socioeducativo

O processo é da AADES e oferece 72 vagas temporárias.
foto: reproducción

Termina neste domingo (13) o prazo de inscrições para o processo seletivo simplificado da Agência Amazonense de Desenvolvimento Econômico e Social (Aades), que oferece 72 vagas temporárias no Projeto Socioeducativo, para nível superior e médio que será respectivamente executado em parceria com a Secretaria de Estado de Justiça, Derechos Humanos y Ciudadanía (Sejusc).

Acompanhe a AADES também no Facebook.

Objetivo do projeto visa apoiar a execução das medidas socioeducativas aplicadas pela autoridade judiciária a adolescente, autor (un) de ato infracional, com vistas a resguardar direitos humanos e inclusão social.

Os cargos de nível superior são para Psicólogo com 02 vagas e Assistente Social (02 vacantes). O cargo de nível médio é para motorista (03 vacantes), Socioeducador com 65 vacantes, y 02 para o sexo feminino e 05 para o sexo masculino destinado às pessoas com deficiência. A remuneração varia de R$ R$ 1.262,00 un R $ 2.688,89.

O resultado preliminar do PSS está previsto para ser publicado no dia 17 septiembre, no site do Diário Oficial do Estado – DOE e no site da AADES. A seleção consistirá da análise e pontuação das informações prestadas no Formulário de Inscrição, disponível no endereço eletrônico, considerando a somatória total da titulação, dos cursos de aperfeiçoamento e atualização e da experiência profissional, conforme pontuação estabelecida no Edital do processo seletivo.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até às 23:59h através do site: www.aades.am.gov.br.

*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.

Ultimas Noticias

contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505