Trecho da Avenida Rodrigo Otávio recebe drenagem profunda

A drenagem terá mais de 220 metros e termina na entrada da Rua Paraguaçu.
23/09/2015 13h18 - Actualizado 23/09/2015 13h18
foto: revelación

A Prefeitura de Manaus começou esta semana o serviço de drenagem profunda na Avenida Rodrigo Otávio, sul. A obra, realizado por la infraestructura municipal (Seminf), é feita na pista no sentido Coroado/Japiim. A drenagem terá mais de 220 metros e termina na entrada da Rua Paraguaçu.

Segundo o subsecretário de Serviços Básicos da Seminf, Antonio Peixoto, não será necessário interditar o trecho onde está sendo executado o serviço. Agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) atuam no local para orientar os motoristas e dar fluidez ao tráfego de veículos e pedestres.

De acordo com Peixoto, o trecho da via em frente ao Centro de Convenções Canaãonde o asfalto sofreu ondulações por conta do acúmulo de águaserá novamente recapeado.

Os serviços devem seguir ao longo dessa semana. A drenagem irá solucionar, de forma permanente, o problema de alagamento nesse trecho da via.

Más que 225 tubos de concreto e 15 caixas coletores serão utilizadas para dar vazão às águas pluviais.

Serviço semelhante foi realizado há uma semana pela Seminf no trecho entre as avenidas Tancredo Neves e Nilton Lins, en el Parque das Laranjeiras, Centro-Sur.


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505