19/10/2015 11h08 - Actualizado 19/10/2015 11h08

PM se apodera 6 toneladas de pescado ilegal en Sao Paulo de Olivença

Seis pessoas foram detidas.
foto: Nota de prensa / PM
foto: Nota de prensa / PM

A Operação ‘Rio Solimões Seguro 3’, uma ação da Operação Águia 2, da Polícia Militar desenvolvida em todo o Estado, apreendeu durante patrulhamento fluvial na bacia do Alto Solimões, el fin de semana, seis toneladas de pescado ilegal, no município de São Paulo de Olivença, distante, 1.235 km de Manaus.

De acordo com a guarnição de policiais da patrulha fluvial que atenderam a ocorrência, a carne de pescado apreendida era composta por quatro toneladas de pirarucu e outras duas toneladas de peixe liso, além disso também foi encontrado com o grupo uma pistola 380 com sete munições intactas.

Foram detidos João Corado Rosa, 56, Manoel Carvalho Gonçalves, 34, Edy Marinho Gomes; Diones Cooper Gonçalves, de idade não informada, Cristovão Maricaua Curica, 57, e o adolescente L.S.L, 17. Eles transportavam o pescado que tem a pesca predatória proibida por lei, em uma canoa de madeira com cerca de nove metros, equipada com dois motores do tipo rabeta de 13 mi 15 hps.

Todo material apreendido e os homens detidos, foram conduzidos para apresentação na Delegacia de Polícia do município de São Paulo de Olivença.

*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.

Ultimas Noticias

contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505