Álvaro Campelo apresentará moção de apoio à Fundação Nokia

Vereador apresenta ainda nesta terça-feira (6) na CMM.
06/10/2015 12h33 - Actualizado 6/10/2015 12h33
foto: Tiago Correa (CMM)

El concejal Álvaro Campelo (PÁGINAS) anunciou nesta segunda-feira (5,) em pronunciamento durante o pequeno expediente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), que irá apresentar nesta terça-feira (6), uma Moção de Apoio à Fundação Nokia, por entender que tanto o governo estadual quanto a Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa) precisam agir energicamente neste momento em que a fundação suspende seu processo seletivo para o próximo ano e dá indícios de que encerrará atividades na cidade de Manaus.

“Não podemos permitir que a Fundação Nokia, que já formou grandes nomes em Manaus nas mais diversas profissões e graduações, como engenheiros, matemáticos, maestros, doutores e PHDs feche suas portas”, disse o vereador Álvaro Campelo.

Ele lembrou que na semana passada ocupou a tribuna para falar da lamentável notícia sobre a suspensão das atividades do Instituto Nokia e, informou contar com a assinatura de todos os vereadores na moção de apoio que apresentará ao plenário.


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505