Aprovados em concurso para auditor do TCE-AM são convocados para avaliação de títulos

A avaliação será feita de 3 un 5 Noviembre.
27/10/2015 13h23 - Actualizado 27/10/2015 13h23
foto: TCE-AM

A Comissão do Concurso Público para o cargo de auditor do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM) convoca os 18 aprovados nas provas de Conhecimentos Gerais e Específicos 1 (Objetiva) e Conhecimentos Específicos 2 (Discursiva) para apresentação e envio de títulos, para avaliação, à Fundação Carlos Chagas, responsável pelo certame, entre día 3 un 5 noviembre 2015.

As provas do concurso para o preenchimento das duas vagas de auditor — com salário de R$ 28,9 mil — foram realizadas, no último dia 9 de agosto, por 265 candidatos de todo o país. O concurso teve oito horas e trinta minutos de duração, sendo quatro horas e trinta minutos para responder as cem (100) preguntas objetivas, por la mañana; e quatro horas para as quatro questões discursivas e uma peça prática, la tarde.

De acuerdo con el párrafo previo aviso 05/2015 de Convocação para Apresentação de Títulos, divulgado no Diário Oficial Eletrônico do TCE, os títulos deverão ser enviados, dentro do prazo, com fotocópias autenticadas e discriminados em relação específica, sem rasuras ou emendas, identificada com o nome completo do candidato, assinatura e número do documento de identidade, por meio de Sedex ou Aviso de Recebimento (AR) à sede Fundação Carlos Chagas, conforme prevê o edital do concurso público.

Na avaliação dos títulos, limitado ao valor máximo de nove pontos (9), serão considerados os doutorados, os mestrados, as pós-graduações e ainda o magistério em cursos superiores, conforme o item 9 do edital do concurso. As notas serão somadas ao resultado das provas objetiva e discursiva.

De acordo com o coordenador da Comissão do Concurso Público, asesor Eric Exilio, a previsão é que o resultado da avaliação de títulos seja divulgado no dia 2 de dezembro e o resultado final, após recursos dos candidatos, seja divulgado no dia 21 Diciembre de este año.


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505