21/10/2015 09h27 - Actualizado 21/10/2015 09h27

Humaitá batallón PM mantiene al hombre por robo y tráfico de drogas

O homem foi preso no final da tarde da terça-feira, 20.
foto: Nota de prensa / PM
foto: Nota de prensa / PM

Policiais do 4° Batalhão de Polícia Militar em Humaitá (BPM), distante 675 km de Manaus, efetuaram a detenção no final da tarde dessa terça-feira (20), Isael da Silva de Oliveira, 18, por roubo e tráfico de drogas no município.

De acordo com as informações da guarnição de policiais composta pelos Soldados Roberto Lobo, Silk Macedo, Luiz Pinto e Santos Deniz, por volta das 17h30 de ontem, os policiais foram acionados por Vitor Campos da Conceição, que informava ter tido sua residência furtada por um infrator chamado Isael, localizada na comunidade Santa Maria Auxiliadora, na zona rural do município.

Segundo o relato da vítima, o suspeito havia levado uma espingarda calibre 20 e teria efetuado vários furtos a moradores da localidade. A equipe policial então se deslocou até a residência do Isael, onde ele foi encontrado e o deteve, confessando o furto. Ele também confessou ter furtado um botijão de gás e nas buscas dentro do imóvel, foram encontradas três porções de substâncias entorpecentes.

Indagado sobre a espingarda, este informou ter vendido para o cidadão de nome Deusdete por R$ 200. Diante das circunstâncias todos foram conduzidos e apresentados à Delegacia de Polícia do município de Humaitá para os procedimentos legais.

*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.

Ultimas Noticias

contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505