Câmara dos Deputados debaterá efeitos da crise no Pólo Industrial de Manaus, na ALE-AM

O evento será um seminário e ocorrerá nesta sexta-feira, 9.
08/10/2015 14h22 - Actualizado 8/10/2015 14h22
foto: Suframa

A Comissão de Desenvolvimento Econômico, Industria y Comercio (CDEIC), da Câmara de Deputados, celebrada el viernes, día 9, Amazonas en la Asamblea Legislativa (peligro), um seminário para discutir osEfeitos da Crise Econômica no Polo Industrial de Manaus (PIM)”, assim como o desemprego e perda de postos de trabalho. O evento acontece a partir das 9h, no Plenário Ruy Araujo.

O seminário atende requerimento da deputada federal Conceição Sampaio (PÁGINAS), aprovado na CDEIC da Câmara, e requerimento do deputado estadual Adjuto Afonso (PÁGINAS), aprovado na Aleam.

Dentre os convidados estão o presidente CDEIC da Câmara, deputado Júlio César (PSD/PI); o diretor-presidente da Eletrobras Distribuição Amazonas, Antônio Carlos Faria de Paiva; o secretário de planejamento do Amazonas, Thomaz Nogueira; o diretor do departamento de base tecnológica do Ministério do Desenvolvimento, Marcus de Freitas Simões; o superintendente em exercício da Suframa, Gustavo Iglesias; o diretor adjunto da Fieam, Rodemarck Castelo Branco; além de autoridades locais e sociedade civil.


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505