05/10/2015 15h18 - Actualizado 5/10/2015 15h18

Chimbinha abandona el escenario durante el espectáculo Calypso

O público vaiou e jogou objetos em direção ao guitarrista.
foto: reproducción
foto: reproducción

No sábado (3), a banda Calypso voltou a se apresentar após o desembargador Ronaldo Valle, do Tribunal de Justiça do Pará, ter emitido um habeas corpus que permite Chimbinha se aproximar de Joelma. Al comienzo, apenas o guitarrista estava no palco de Teresina, Piauí, enquanto a ex cantava dos bastidores.

Ela apareceu somente em A Lua me Traiu, quinta canção do setlist do grupo. Apática, Joelma não realizou as famosas coreografias e irritou o público, que vaiou e jogou objetos em direção a Chimbinha. entonces, na décima música, o guitarrista acenou tchau e abandonou o show. Os fãs celebraram a saída do guitarrista do palco, e Joelma voltou a sorrir e dançar após a situação.

Em entrevista ao Bom Dia Piauí, da rede Globo, o cantor Frank Aguiar, que cantou no mesmo evento, disse que Chimbinha o procurou para perguntar o que fazer. “Eu disse: ‘você fez sua parte, você veio em respeito aos seus fãs”, falou o músico. En septiembre, vazou um áudio em que um homem, que seria o guitarrista, assume ter traído Joelma com umamenina evangélica”. No mesmo mês, a cantora registrou um boletim de ocorrência em uma delegacia da cidade de Ananindeua, Pará, em que ela afirma se sentir ameaçada pelo marido. Chimbinha está proibido de se aproximar da ex, com exceção feita aos casos de trabalho, como shows e ensaios.

separación
Joelma e Chimbinha anunciaram o fim do casamento de 18 anos em meados de agosto. Poucos dias depois, Chimbinha divulgou um comunicado em que negava a traição e dizia acreditar que eles superariam os problemas conjugais. “Não posso e não quero perder a minha família. Não quero viver longe de Joelma, a única mulher que amo verdadeiramente nessa vida. Deus vai me ajudar. Deus vai nos ajudar, e juntoseu, Joelma e nossos filhosvoltaremos a viver novos e eternos dias felizes”, dizia a nota.

fuente: Veja.com

*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.

Ultimas Noticias

contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505