02/10/2015 13h45 - Actualizado 2/10/2015 13h45

Saber quiénes son los cocineros que participarán en la segunda edición de 'Paso de Paco'

Prefeitura divulgou a lista dos selecionados nesta sexta-feira (2).
foto: revelación
foto: revelación

La Prefectura Manaus, a través de la Fundación Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), disponibilizou o resultado final dos chefs e estabelecimentos selecionados para a segunda edição do ‘Passo a Paço’, por meio do Edital de Chamamento Público Nº 09/2015. No total, 39 propostas foram habilitadas. O resultado foi publicado na edição 3744 Boletín Oficial del Ayuntamiento (SENTENCIA), de 1º de outubro de 2015, e está disponível também no endereço manauscult.manaus.am.gov.br, na aba Editais 2015 (http://manauscult.manaus.am.gov.br/edital-de-selecao-feira-gastronomica-passo-a-paco-2a-edicao/).

Del total 39 selecionados para ocupar os lugares de venda, 31 deles são da categoria “Barraca do Chef”, quatro são Food Trucks e cinco são do segmento de Food Bikes. Para o evento, será de responsabilidade dos habilitados ter, no mínimo, 400 refeições ou porções por dia, com reservas suficientes para atender ao público presente. Todos los platos de comida, salgados e doces deverão ser vendidos por valores de R$ 5,00 un R $ 18,00 no máximo.

“A feira gastronômica dentro do Passo a Paço é uma das atrações que mais ficam marcadas na memória do público. Por eso, resolvemos manter o mesmo valor praticado na primeira edição e incentivar o uso de ingredientes regionais em todos os pratos”, dijo el director general de Manauscult, Bernardo Monteiro de Paula.

A Comissão de Seleção, formada por três representantes da Manauscult, nomeados através da Portaria N° 90/2015, publicada no DOM em 28 septiembre 2015, avaliou as inscrições recebidas, tendo como critérios de julgamento o portfólio e a proposta comercial dos inscritos. Pronto, os selecionados serão convocados para apresentar os pratos e cardápios.

A segunda edição do Passo a Paço faz parte das comemorações do aniversário de Manaus. O evento será realizado nos dias 17 mi 18 Octubre, que rodea el Palacio de la Libertad, Rua Gabriel Salgado, Centro Histórico. A primeira edição, que tuvo lugar el 30 mi 31 mayo, atraiu um público de mais de 32 mil pessoas ao local.

Categoria Barraca do Chef

Chef Martina Caminha
Shin Suzuran
Zefinha Bistrô
Chef Gui Valente
Maison Gomes Artes Culinárias
Restaurante Sabor a Mi
Restaurante Banzeiro
MT Comércio de Alimentos LTDA
Miss Doçura
Chef em Casa
Toque Gourmet Culinária Criativa
Gusta+ Paleteria
La Quichetarte Confeitaria LTDA – ME
Gaby Harb Cupcake
San Fusion Food
Francos’s Pizza
Brigadeiro Gourmet
Bolo Caseiro
Tacacaria Parintins
Sushi Kai
Fish Maria
É de Comer?
Hot Doggers
Soho Lounge
Voalá! Creperia
Tacacaria Amazonia Gourmet
Borogodó Feito em Casa
Bless Comércio e Serviço
Papagaio’s Grill
Gourmet Amazônico
Duende 092

Categoria Foodtruck

WTF Burguer
Bora Lá Food Truck
Urbano Food Truck
Veraneio Food Truck

*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.

Ultimas Noticias

contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505