02/10/2015 14h37 - Actualizado 2/10/2015 14h37

Conpej oferece especialização em perícia judicial

Cursos disponibilizados são o de “Perito Judicial” e “Perito em Cálculos Trabalhistas”.
foto: revelación
foto: revelación

O Conselho Nacional dos Peritos Judiciais (Conpej) vai realizar em Manaus nos dias 17 mi 18 Octubre (sábado e domingo) os cursos de “Perito Judicial” e “Perito em Cálculos Trabalhistas”.

O Conpej é considerado por uma das principais referências nacionais na formação de novos peritos judiciais no Brasil. mes pasado, a entidade formou mais de 60 peritos em Manaus com a conclusão de outros dois cursos.

“Com essa especialização, profissionais de diversas áreas ficam aptos a serem acionados pela justiça para atuarem nos mais distintos tipos de processos em trâmite legal. É uma forma de assegurar uma renda a mais, já que o Estado dispõe de poucos profissionais especializados nesse segmento”, afirmou o delegado regional do Conpej, Hermann Saunders Fernandes.

Según él, o Amazonas conta com pouco mais de 200 peritos inscritos para atender todas as varas judiciais, o que influencia diretamente na demora do andamento dos processos.

As inscrições seguem abertas e podem ser feitas pelo site am.conpej.org.br ou diretamente na sede regional do conselho, que es la calle Herman Lima, número 5, conjunto Parque Aruana, en Compensa.

As aulas serão ministradas das 9h às 18h pelos especialistas Paulo de Salvo (perícia judicial) e Hélcio Gonçalves Correa (pericia de cálculos trabalhista em modulo Excel), en la sede de IPOG, localizado no segundo piso do Manaus Plaza Shopping, en Djalma Batista.

Os cursos destinam-se a quaisquer profissionais que queiram atuar nessa área. O Conpej oferecerá aos participantes graduados certificado de conclusão do curso chancelado pelo órgão.

Actualmente, o Conpej conta com aproximadamente dois mil associados no Brasil, e é procurado por inúmeros profissionais com nível superior, desde médicos, engenheiros, juristas em geral, contadores, arquitetos, corretores de imóveis, entre otros. Devido ao sucesso, esse seguimento proporciona oportunidades únicas a quem se dedica, já que existem processos interrompidos pela falta de peritos.

Mais informações podem ser obtidas através dos telefones 3087-8152, 98144-0532 mi 99249-8648.

*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.

Ultimas Noticias

contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505