Empresa amazonense ganha prêmio Ser Humano da ABRH-AM

Grupo Chibatão foi premiado por investimentos em Recursos Humanos.
16/10/2015 12H41 - Actualizado 16/10/2015 12H41
foto: revelación

O Grupo Chibatão foi um dos ganhadores da etapa Amazonense do prêmio Ser Humano Ozeneide Casanova Nogueira, la Asociación Brasileña de Recursos Humanos Amazon (ABRH-AM), Gestión de la modalidad Personas, categoria empresa, con el Gerente de Recursos Humanos Programa de la Academia + Servir, formación, cualificación y formación del personal.

el premio, que tem o objetivo de contemplar a empresa que mantém projetos que valorizam o ser humano dentro de sua organização, aconteceu na noite desta quinta-feira (15), durante o 15º Congresso Amazônico de Gestão de Pessoas, sin estudio 5. Dividido em três categorias, empresas como o Moto Honda, Torbellino, Secretaria de Estado da Cultura e Laboratório Sabin também participaram da premiação.

De acordo com diretor-presidente do Grupo Chibatão, Jean Bergson de Oliveira, o reconhecimento do programa desenvolvido pelo setor de Recursos Humanos é uma conquista da atual gestão que tem investido forte nos colaboradores. "Hace dos años, nosso setor de RH era responsável apenas por demissões e contratações, nada más. hoy, ele é o coração de nossa empresa e um centro estratégico”, dijo.

Para participar do prêmio, o projeto Academia do Servir RH+Gestor passou pela auditoria de 15 profissionais da ABRH que exigiram o mínimo de 56% de aprovação do programa para incluí-lo entre os seis mais bem avaliados do Amazonas.

“Receber um prêmio tão importante é a prova de que os investimentos do Grupo Chibatão também são feitos nas pessoas e em seus resultados e não apenas em estrutura portuária. Esta é com certeza uma grande vitória para todos”, disse o diretor-executivo geral do Grupo Chibatão, Jhony Fidelis.

Instituído pela ABRH-Brasil em 1993, o prêmio Ser Humano se consolidou como instrumento de valorização das melhores iniciativas dedicadas ao desenvolvimento das pessoas dentro e fora das organizações, assim como de estímulos ao pensamento criativo e identificação de novos talentos.

A gerente de RH do Grupo, Missilene Fortes comemorou a conquista. “Este prêmio é o resultado de um trabalho em equipe que vem sendo realizado dentro das empresas do Chibatão. Valorizar, capacitar e melhorar as condiões de trabalho são algumas de nossas principais metas”, explica.

Según ella, o programa Academia do Servir RH+Gestor é responsável por todo o conteúdo de desenvolvimento, treinamento e segurança dos mais de 2,5 mil colaboradores. “São realizados constantemente cursos, formación, palestras e workshops para garantir o melhor desempenho e qualidade de vida no trabalho de nossos funcionários”, completou a gerente.

Entre as ações mais recentes está a criação da “Escola de Formação Continuada para Motoristas”, para capacitar e qualificar os motoristas do Grupo. Las clases del curso, que tem duração de cinco meses e turmas de 15 estudiantes a la vez, trabalham com módulos educacionais de saúde e segurança, técnicos y de comportamiento. Del total 343 grupo de conductores, 118 Han participado en el proyecto. El objetivo es que todos puedan participar hasta el próximo año.


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


contacto Condiciones de uso