‘Esquenta’ do Boi Manaus 2015 agita Ponta Negra neste domingo

A festa começa às 16h, en Ponta Negra anfiteatro.
15/10/2015 14H29 - Actualizado 15/10/2015 14H29
foto: revelación

domingo, 18, acontece o segundo ‘Esquenta’ do Boi Manaus 2015, continuando a programação do aniversário de Manaus. A festa começa às 16h, en Ponta Negra anfiteatro, zona Oeste, e vai até às 21h50. Na ocasião se apresentarão os cantores e compositores de ambos os bois, junto a seus grupos de dança. El evento es promovido por el Ayuntamiento de Manaus, a través de la Fundación Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult).

A festa deste domingo contará com a presença dos cantores Mara Lima, Cesar Pinheiro, Fábio Casagrande, Fabiano Neves e os levantadores de toadas do boi Garantido e Caprichoso, Sebastião Jr e David Assayag.

Uma das atrações é o Grupo Kuarup, que é conhecido por seus rituais folclóricos em forma de música e dança, com foco no folclore amazonense. O grupo tem 19 anos de existência e já se apresentou na Ásia, Alemania, Amsterdã e este ano se apresentará no réveillon do Canadá. “Vamos apresentar os rituais tradicionais do boi. Temos muitas surpresas para este ano”, afirmou o diretor do grupo, José Cavalcante.


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505