23/10/2015 13h14 - Actualizado 23/10/2015 13h14

Festival Paraense de Música y Gastronomía se llevará a cabo en 31 de este mes

O evento terá a participação do cantor Waldo César e da banda Amazon Beach.
foto: revelación
foto: revelación

A primeira edição do Festival Paraense de Música e Gastronomia levará ao palco da arena Via Norte, grandes sucessos da música paraense como o cantor Waldo César e das bandas Amazon Beach, Pinta Cuia e Sayonara. Además, o evento vai apresentar o campeão do Sairé 2015, a agremiação Boto Tucuxi. O festival acontece no dia 31 de outubro e os ingressos já estão a venda.

O evento é direcionado para toda a família e tem como objetivo valorizar a cultura do Norte do Brasil, por meio da música e da culinária. Ele vai reunir em um só espaço, diversas opções para quem deseja ‘matar a saudade de casa’ ou conhecer um pouco da cultura paraense.

A noite será de muita musica, com o brega dançante, mas também com romantismo. “As atrações são as que mais caracterizam a nossa cultura e que agrada o público. Será uma noite especial para a comunidade paraense”, ressaltou Rildo Lessa, organizador do festival.

Além da música tradicional paraense, o festival vai reunir o melhor da culinária típica. Em uma praça de alimentação estarão a venda pratos como vatapá, pato no tucupi, maniçoba, tacacá e muitos outros. Todas as delícias serão elaboradas pela equipe do restaurante Canto do Pará referência da culinária paraense em Manaus.

*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.

Ultimas Noticias

contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505