15/10/2015 15h57 - Actualizado 16/10/2015 17h01

Gobierno de Amazonas cumple con los agricultores para fortalecer Feirão de Sepror

Reunião tratará de estratégias e temas como técnicas de vendas.
foto: Sepror
foto: Sepror

El Gobierno de Amazonas, por meio da Secretaria de Estado da Produção Rural e Sustentabilidade (Sepror), junto ao Instituto Federal de Educação do Amazonas (IFAM) reunirá no próximo dia 17 Octubre, en Manaus, más que 40 produtores rurais no “1º Encontro Feirão Sepror”. O evento acontece a partir das 8h30 na área coberta do IFAM Zona Leste (avenida Cosme Ferreira, 8045 – São José) com o objetivo de traçar estratégias para massificar a participação desses trabalhadores nos feirões da Sepror e fortalecer o modelo da feira, que permite aos produtores rurais venderem seus produtor diretamente para o consumidor.

A programação do encontro se estende até 11h e terá três mesas redondas abordando temas como técnicas de vendas de produtos hortifrutigranjeiros, organização social e o universo rural, além da valorização do trabalho no campo. As rodadas de discussões conta com especialistas no assunto, do IFAM, Sistema Sepror e do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural.

*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.

Ultimas Noticias

contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505