• Governo inaugura a primeira Unidade de Proteção Civil e Meio Ambiente

    A unidade fica no distrito de Cacau Pirêra, em Iranduba.
    05/10/2015 14h15 - Actualizado 5/10/2015 14h22

    Foto: reproducción


    O governador José Melo inaugura na segunda-feira, día 5 Octubre, às 18h, a primeira Unidade de Proteção Civil e Meio Ambiente do Estado do Amazonas, no distrito do Cacau Pirêra, em Iranduba, na Região Metropolitana de Manaus. O projeto reúne ações de diversos órgãos e entidades estaduais com o objetivo de oferecer, de forma integrada, serviços nas áreas de segurança e defesa civil, preservação ambiental e desenvolvimento social. En esta ocasion, o governador entrega certificados a 170 brigadistas, os primeiros formados pela Unidade em Iranduba.

    A Unidade de Proteção Civil e Meio Ambiente é uma iniciativa do Corpo de Bombeiros Militar e da Defesa Civil do Estado que integra, além desses dois órgãos, representantes das Secretarias Estaduais de Meio Ambiente (Sema), Salud (Sésamo), Assistência Social (Mares), da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), do Instituto de Proteção Ambiental do Amazonas (Ipaam), do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (Crea) e Bombeiros Civil.


    *** Si estás a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitando frecuentemente el AM POST.


    Facebook

    economía

    Contacto Terminos de uso