21/10/2015 13h54 - Actualizado 21/10/2015 13h54

Lar das Marias promove feijoada beneficente

O evento acontece neste domingo (25), el Club de Trabajo.
foto: revelación
foto: revelación

A solidariedade se une ao prato mais tradicional do Brasil. E a Associação de Apoio as Mulheres Portadoras de Câncer, o Lar das Marias, promueve el domingo (25), a 9ª edição da Feijoada das Marias, el Club de Trabajo (Sesi/AM).

“Teremos todos os itens da tradicional feijoada brasileira, além de muita música tocada por artistas da nossa cidade durante todo o evento, que acontece das 12h às 16h”, afirmou a diretora e fundadora do Lar das Marias, Circe de Mendonça.

de vez en cuando, o Lar vai promover também um brechó beneficente, com peças de roupas novas e usadas masculinas e femininas, acompanhado de uma feira de artesanato confeccionadas pelas voluntárias e internas da casa.

O evento visa arrecadar fundos para a manutenção do lar que presta apoio a mulheres vindas do interior do Estado para tratamento de câncer em Manaus. entradas, que custam R$ 40 por persona, podem ser adquiridos na sede da instituição (rua Wenceslau Braz, 374, Dom Pedro I) e também estarão disponíveis no dia da feijoada.

Actualmente, o Lar das Marias atende 16 pacientes em tratamento contra o câncer e seus acompanhantes. “Ao todo são 32 personas, entre pacientes e acompanhantes, precisamos conseguir arrecadar fundos para manter um atendimento de qualidade para todos”, ressalta a diretora.

*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.

Ultimas Noticias

contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505