Luta contra o reajuste do ICMS vai continuar, diz Wanderley Dallas

Com o aumento do imposto, produtos podem ficar até 6% más caro.
23/10/2015 13h02 - Actualizado 23/10/2015 13h03
foto: revelación

O deputado Wanderley Dallas (PMDB) reafirmou seu compromisso de lutar, junto com a classe empresarial, para revogar a Lei que reajustou a alíquota do ICMS de 17% para 18%. “Pois bem, com todo respeito à idade do governador (José Melo-PROS), ele está se mostrando, en realidad, um algoz para os milhares de bons velhinhos espalhados pelo Amazonas”.

“O governador decidiu aumentar em 1% o Imposto sobre a Circulação de Mercadorias e Serviços, o ICMS. Com o efeito cascata que isto pode causar, os produtos devem ficar até 6% mais caros no Estado”, prevê o parlamentar.

Ele elogiou a campanha lançada pelas entidades representativas dos empresários, “Mais Amazonas, Menos Impostos” e lembrou que foi um dos poucos deputados a votar contra o Projeto de Lei do Executivo. “O povo não pode pagar a conta dos desmandos governamentais. Os empresários já acordaram para isso. Espero que em breve toda a sociedade desperte e passe a pressionar o governo”, concluido.


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505