17/10/2015 13h10 - Actualizado 17/10/2015 13h10

Mara Lima apresenta ritos e lendas no Esquenta do Boi Manaus neste domingo (18)

foto: revelación
foto: revelación

A cantora e back vocal de toadas Mara Lima promete animar o público que comparecer à Ponta Negra, zona Oeste, para o ‘Esquenta do Boi Manaus’, no domingo, 18, 16 h partir das. A cantora apresentará um show completo e diversificado com rituais e lendas do boi Garantido. A programação integra o calendário de celebração do aniversário de Manaus pela prefeitura, a través de la Fundación Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult).

“É o quarto ano que participo desse evento e é sempre muito prazeroso fazer parte dele. Também fico muito feliz e orgulhosa de ser uma das representantes da voz feminina no boi-bumbá, o que já é uma grande conquista. Para esse ano, programei um show cheio de rituais e lendas com participações especiais e outras surpresas”, contou Mara.

A cantora sobe ao palco às 16h e se apresenta até as 16h50 junto com o grupo de dança “Garantido Show”, que encena as canções e rituais, e com a participação do back vocal Sandro Rodrigues. Ainda serão apresentados os rituais “Marupiara”, o grande guerreiro da floresta, e “Couro dos Espíritos”, ritual de benção dos espíritos da floresta.

*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.

Ultimas Noticias

contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505