02/10/2015 15H00 - Actualizado 2/10/2015 15H00

Nova geração do esporte disputa 3ª Copa Fort Judô Clube neste sábado (3)

A competição será no Colégio Connexus a partir das 8h.
foto: revelación

A nova geração do esporte amazonense marca presença na 3ª Copa Fort Judô Clube, sábado, A partir das 8h, no Colégio Connexus/Bebê Bombom, por trás da Sefaz, no São Francisco, Zona Centro-Sur de Manaus.

A competição é interna e junta os alunos e alunas da academia Fort Judô Clube, do Vieiralves, e escolas particulares afiliadas – Connexus/Bebê Bombom e Laviniense. De acordo com o organizador do evento, professor Aron Oliveira, são esperados pouco mais de 100 judocas, inclusivo, jovens representantes do Estado em campeonatos nacionais.

“Teremos a participação de alguns atletas que disputaram o Brasileiro Sub-13 recentemente, entre eles o Micael Galvão”, enfatizou Aron.

A programação começa às 8h, com a apresentação dos meninos e meninas do Festival Infantil (4 un 8 años). Haverá também combates valendo medalhas nas categorias Sub-11 e Sub-14.

A 3ª Copa Fort Judô Clube também tem um caráter social, pois os atletas participantes e seus pais estão arrecadando brinquedos para doação para instituições de caridade.

*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.

Ultimas Noticias

contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505