20/10/2015 15h38 - Actualizado 20/10/2015 15h38

Nova titular da Depca fala sobre desafios e expectativas

Juliana Tuma está à frente da delegacia desde a última quinta-feira (15).
foto: PC estreno
foto: PC estreno

Dar continuidade ao trabalho de investigação e combate aos crimes que envolvam o público infantojuvenil de maneira eficaz é o principal objetivo da nova titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPC), delegada Juliana Gomes Tuma, 35.

Oficialmente empossada no cargo desde a última quinta-feira, día 15, ela conta que aceitou o desafio de conduzir a especializada com seriedade e otimismo.

“Minhas perspectivas são as melhores possíveis. Tenho coragem suficiente para continuar o trabalho social e investigativo desenvolvido pela equipe anterior”, dijo.

Juliana é bacharel em Direito desde 2004 e exerceu a advocacia entre os anos de 2005 mi 2009, quando passou no concurso da Polícia Civil do Amazonas para o cargo de delegada e tomou posse em 2011.

A autoridade policial atuou como titular na Delegacia Especializada de Polícia (DEP) Tefé, ciudad distante 523 kilómetros directamente desde la capital, onde permaneceu até fevereiro de 2012. Em seguida ela começou a atuar como plantonista em delegacias da capital, inclusive na própria Depca, além da Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (Decca), 6º e 14º Distritos Integrados de Polícia (Luces cortas).

“Minha primeira lotação foi na DEP de Tefé, onde estive à frente de situações relacionadas a crimes contra a mulher, niño, adolescente e idoso”, explicó.

Como titular da Depca, Juliana reafirma o compromisso e a responsabilidade que o cargo exige. “Iremos manter a linha de atuação eficiente que esta delegacia estratégica já desenvolve”, finalizou Juliana Tuma.

*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.

Ultimas Noticias

contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505