Parlamento mediará diálogo com Estado, Joshua dice Neto en el aumento de ICMS

O ICMS teve aumento de 1%, que deve entrar em vigor em janeiro de 2016.
21/10/2015 15h56 - Actualizado 21/10/2015 15h56
foto: revelación

El presidente de la Asamblea Legislativa de Amazonas (peligro), Sr. Joshua Neto (PSD), Dijo el miércoles (21) que o parlamento estadual mediará conversas com o Governo do Estado sobre as reivindicações do Movimento ‘Mais Amazonas Menos Impostos’, formado por comerciantes e lojistas que estiveram na sede do parlamento reivindicando redução da alíquota do Imposto Sobre a Circulação de Produtos e Serviços (ICMS).

O ICMS teve aumento de 1%, que deve entrar em vigor em janeiro de 2016. A proposta faz parte do pacote da Reforma Administrativa e visa compensar a perdas na arrecadação do Estado.

Según Joshua Neto, o projeto foi aprovado na Casa dentro da constitucionalidade e legalidade, inclusive com reuniões que contaram com a presença de entidades representantes dos comerciantes e lojistas. “Hoje abrimos as portas para o Movimento ‘Mais Amazonas Menos Impostos’, e temos a tranquilidade de que tudo que foi aprovado aqui na Casa dentro da legalidade, dentro do que diz respeito ao trâmite legislativo. Temos informações de que dentro da Comissão de Comércio, presidida pelo deputado Serafim Corrêa as classes foram convocadas para participar, e algumas participaram. Mas estamos aqui para dialogar, abrimos a Casa para o diálogo”, dijo.


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505