26/10/2015 14h17 - Actualizado 26/10/2015 14h19

Policiais da Rocam detém dupla com arma de fogo no Grande Vitória

Um dos homens teria apontado a arma para uma pessoa que atravessa a rua.
foto: revelación
foto: revelación

La policía militar de Rondas Chichi Cândido Mariano (ROCAM), detiveram dois homens na tarde de domingo (25) por porte ilegal de arma de fogo na rua Perimetral, Greater Victoria,en el este de Manaos.

De acordo com a guarnição de policiais da ROCAM, em patrulhamento ostensivo naquela área, foram acionados para atender a ocorrência. No local, foram informados que um dos suspeitos, Roberto Ronero, 34, teria apontado uma arma para a vítima que atravessava a rua na faixa de pedestres, quando ele conduzia o carro modelo Corola, cor prata e placas NOQ 4493.

Durante la aproximación, Roberto estava acompanhado de outro homem, identificado como Adriano Marinho, 28, que colaborou com os policiais e os conduziu até sua casa no Conjunto Castanheiras na mesma zona. No local, encontraram um tablet onde havia imagens de Roberto exibindo uma arma.

Após buscas na residência de Adriano foram apreendidos um revólver calibre 38 com o cano reforçado, seis munições intactas e numeração suprimida, além de uma capa de colete balístico, um cinto de guarnição e um bastão BP 60.

Todo o material apreendido e a dupla foram encaminhados ao 14º Distrito Integrado de Polícia (INMERSIÓN) para os procedimentos da autoridade judiciária.

*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.

Ultimas Noticias

contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505