Prefeitura participa do 15º Congresso Amazônico de Gestão de Pessoas

O Congresso começa nesta quinta-feira, 15.
15/10/2015 10h57 - Actualizado 15/10/2015 10h57
foto: Hudson Fonseca / dados

A Prefeitura de Manaus vai marcar presença no 15º Congresso Amazônico de Gestão de Pessoas, evento promovido pela Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH) que começa nesta quinta-feira, 15, y continuará hasta el viernes, 16, sin estudio 5 centro de Convenciones. A participação do município acontece por meio de espaço cedido gratuitamente pela organização do evento à Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi), que já foi vencedora, en 2014, de premiação promovida pela entidade.

A Espi, por otra parte, convidou representantes de outras secretarias do Município, como a Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), a Secretaria de Comunicação (Semcom), entre otras, para se juntarem ao espaço e apresentarem, conjuntamente, as ações da prefeitura em diferentes setores. El Director General Espi, Luiza Bessa Rebelo, afirma que o espaço cedido à prefeitura representa um tipo de reconhecimento pelo que vem sendo feito, principalmente na capacitação de servidores e por meio de políticas de inclusão socioeducacional.

“O fato de termos sido convidados a participar do evento, em um espaço cedido gratuitamente ao município, é significativo porque mostra que estamos no caminho certo. Somos notoriamente reconhecidos por instituições de renome, como a ABRH, como articuladores de políticas de inclusão socioeducacional e de capacitação de servidores e agentes públicos”, diz Luiza, referindo-se aos programas Bolsa Universidade (PBI), Pós-Graduação (PBPG) e Idiomas (PBI), além dos cursos feitos para servidores e a capacitação para mototaxistas, microempreendedores e outros segmentos da população.

“Fizemos esse convite às outras pastas do município até para fazer jus ao tema que norteia o evento, que é ressignificar, simplificar e ampliar”, acrescenta a diretora-geral. O evento abre as portas para o público a partir das 14 desta quinta-feira, 15, e segue até às 20h. Estão previstas palestras e workshops, sendo alguns gratuitos.

As inscrições podem ser feitas pelo site da ABRH (http://www.abrham.com.br/congresso/), por onde também pode ser conferida a agenda completa e programação oficial do evento.


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505