Ayuntamiento se iluminará de color rosa para recordar importancia del cuidado de la salud de las mujeres

O primeiro ato será iluminar a sede da Prefeitura.
16/10/2015 10H41 - Actualizado 16/10/2015 10H51
foto: Manaus Prefectura

Dentro do Outubro Rosa, a Prefeitura de Manaus vai realizar, desde el viernes, 16, programação especial para celebrar o “Dia Rosa”, célebre Sábado, día 17. O primeiro ato será a partir das 18h30 desta sexta com a iluminação da sede da prefeitura na cor rosa, a distribuição de laços e soltura de balões na cor rosa. En seguida, todos os participantes vão até a Maternidade Moura Tapajóz, situado en la avenida Brasil, compensa, que também receberá a iluminação rosa e um grande abraço como reconhecimento a um dos espaços de maior preocupação da prefeitura com a saúde da mulher manauara.

Na manhã seguinte, 17, a las 8:30 am, Municipal de Mujeres, Asistencia Social y Derechos Humanos (Semmasdh) vai realizar em sua sede, la avenida Ayrao, um grande ato de conscientização sobre a importância de dedicar um dia do ano para fazer o exame de prevenção ao câncer de mama e ao câncer do colo de útero, com a distribuição de laços e soltura de balões. Participarão do ato, as mulheres que estiverem fazendo exames nas Unidades Móveis de Saúde estacionadas no local. entonces, acontecerá a adesivagem de veículos e o grupo seguirá até o Porto de Manaus, onde está localizada outra unidade móvel.

As Unidades Básicas de Saúde (BHU) e Policlínicas de Manaus também estarão mobilizadas no dia 17 para facilitar o acesso das mulheres aos serviços, principalmente aquelas que não têm tempo durante a semana. Os atendimentos vão ocorrer das 7h às 12h.


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505