Aquática Amazonas Fitness, a nova opção de treinamento funcional em Manaus

Os trabalhos são dirigidos por três atletas.
05/11/2015 13h55 - Actualizado 5/11/2015 13h55
foto: Alcides Netto

A capital amazonense ganhou um novo espaço para a prática de treinamento funcional. A Aquática Amazonas Fitness (avenida Efigênio Sales, s / n, próximo ao Viaduto da Recife) inaugurou na última semana e traz ao público amante do esporte e da atividade física um diferencial: os trabalhos são dirigidos por três atletas – Bárbara Cristina (atletismo e flag football), Hudson Rodrigues (natación) e Robert Almeida (balonmano).

Segundo o administrador da Aquática Amazonas Fitness, Pierre Gadelha, o empreendimento tem como público-alvo os atletas e também as pessoas que buscam melhorar a qualidade de vida por meio da prática da atividade física.

“O treinamento funcional melhora a capacidade de coordenação, flexibilidade, velocidad, equilíbrio, fuerza, resistência e proporciona o fortalecimento muscular”, explica o gestor da Aquática Amazonas Fitness.

As aulas acontecem de segunda a sexta-feira, com turmas de manhã, de tarde e de noite. Os preços variam de R$ 120 (duas vezes por semana) e R$ 160 (três vezes por semana). O local tem amplo estacionamento para os clientes. información: (92) 98816-6388 o 98179-8733


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505